Prefeitura de Guaraí apoia competição de trilha XCO fechado

A Prefeitura de Guaraí por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo apoiou o Pedal Bolão Single Track do Marimbondo realizado na manhã desta quarta-feira (15), na Faz. Domício – Trilha do Pequi. O evento foi organizado por Tairone Silveira e uma realização dos grupos Guará Bikers e Brutos da Trilha. Estiveram presentes grupos de pedais da cidade e de municípios circunvizinhos.

A Secretária Rita Lopes esteve no local e deu apoio aos organizadores. Em torno de 27 competidores disputaram o bolão. Mesmo debaixo de chuva e em cima de muita lama os competidores não desistiram da competição. Ao todo foram 09 voltas em um percurso de 03 Km em mata fechada conhecido pelos esportistas como XCO fechado, dividido em: 03 voltas para o Feminino e 06 voltas para o masculino. Ao final o resultado ficou assim:

Masculino:

1º Colocado – Gilvan Miranda, premiação R$ 150,00

2º Colocado – Algione, R$ 100,00

3º Colocado – Rafael da Pizza, R$ 80,00

4º Colocado – Aldair Selfie, R$ 60,00

5º Colocado – Wesley Capirots, R$ 40,00

Feminino:

1ª Colocada – Mikaelen, premiação R$ 80,00

2ª Colocada – Domingas, R$ 60,00

3ª Colocada – Letícia, R$ 30,00

4ª Colocada – Mara Régia, Brinde

5ª Colocada – Layena Paula, Brinde.

Veja mais fotos em nossa Página no Facebook, logo abaixo: