Prefeitura de Guaraí apoiou Projeto Arte Viva no CEMOT

A prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo, apoiou evento cultural no Centro de Ensino o Médio Oquerlina Torres, na noite dessa quinta-feira, 07/12. O evento realizado anualmente, tem o objetivo de transformar a arte conhecida numa expressão viva, por meio de atividades artísticas, nas quais o público interage com a criação, à medida que o artista se torna parte dela.

A manifestações artísticas apresentadas foram: Cosplay Galery, Arte africana, indígena, maquetes de arquitetura e esculturas, experimentação artística (arte e violência), montagem de cenas originais com o tema: violência ou releituras performáticas, apresentações musicais, releituras de pinturas ou artes plásticas, danças, mímicas, dentre outros. O evento contou com autoridades municipais e convidados dos alunos da escola.