Prefeitura de Guaraí assina Termo de Cooperação com AGETO

Nesta sexta-feira, 04, a Prefeita Lires Ferneda, em visita à regional do Dertins, atual AGETO, em Guaraí, assinou Termo de Cooperação entre o Estado do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transporte e Obras – AGETO, e a Prefeitura de Guaraí.

Também estiveram presentes na reunião, Genésio Ferneda, Ex-diretor da AGETO, o Coordenador Pedro Pires, Antônio Carlos, Secretário de Infraestrutura de Guaraí e Raimundo Vieira, Supervisor de Produção.

O objetivo do Termo de Cooperação é obter, através da AGETO, equipamentos e profissionais capazes de prestar os serviços de patrolamento e encascalhamento das estradas vicinais do Município de Guaraí.

A AGETO é responsável pela infraestrutura viária no Estado do Tocantins. Atualmente, 24 municípios são atendidos pelo órgão, antigo Dertins.

Veja mais no vídeo abaixo: