Taking too long? Close loading screen.

Prefeitura de Guaraí assina Termo de Cooperação com AGETO

Nesta sexta-feira, 04, a Prefeita Lires Ferneda, em visita à regional do Dertins, atual AGETO, em Guaraí, assinou Termo de Cooperação entre o Estado do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transporte e Obras – AGETO, e a Prefeitura de Guaraí.

Também estiveram presentes na reunião, Genésio Ferneda, Ex-diretor da AGETO, o Coordenador Pedro Pires, Antônio Carlos, Secretário de Infraestrutura de Guaraí e Raimundo Vieira, Supervisor de Produção.

O objetivo do Termo de Cooperação é obter, através da AGETO, equipamentos e profissionais capazes de prestar os serviços de patrolamento e encascalhamento das estradas vicinais do Município de Guaraí.

A AGETO é responsável pela infraestrutura viária no Estado do Tocantins. Atualmente, 24 municípios são atendidos pelo órgão, antigo Dertins.

Veja mais no vídeo abaixo:

O Plano de Governo da Prefeitura de Guaraí está em andamento!A parceria com o DERTINS, atual AGETO, é de grande valia para prestação de serviços de patrolamento e encascalhamento das estradas, beneficiando o acesso à zona rural.Serão cedidos à Prefeitura de Guaraí:01 – Pá Mecânica 01 – Trator de Esteiras01 – Caminhão de Assistência01 – Caminhão Prancha Trucado para transporte de equipamentos02 – Caminhões Basculantes01 – Caminhão Comboio01 – MotoniveladoraPrefeitura de Guaraí: Excelência Para o Cidadão!

Posted by Prefeitura de Guaraí on Saturday, August 5, 2017