Prefeitura de Guaraí divulga lista de classificados para estágio remunerado

A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, divulgou no dia 21/02, última quarta-feira, a lista de classificados para o estágio remunerado “Profissionais do Futuro”. O edital do processo seletivo foi divulgado no último dia 05/02, e nesse período, os estudantes de Instituição de Ensino Superior se inscreveram a fim de participarem do procedimento de escolha.

O processo seletivo consistiu em 2 (duas) etapas: A 1ª baseou-se na análise da documentação dos candidatos, entregue no ato da inscrição. Foi verificado se havia cumprimento das exigências, sendo essa etapa de caráter eliminatório. A 2ª etapa, analisou o Histórico Escolar/Acadêmico, com o objetivo de obter a nota geral do candidato com base na média aritmética entre as notas obtidas e o quantitativo de disciplinas cursadas em seu último período de estudo.

É importante destacarmos que a chamada dos Classificados para Assinatura do Termo de Estágio ocorrerá conforme a necessidade da Prefeitura Municipal de Guaraí, de suas Secretarias e Departamentos, não sendo obrigatório a Prefeitura como Cedente, ter de chamar todos os Classificados, conforme Edital n° 01/2018 de 05 de fevereiro de 2018.

De acordo com Vera Machado, Superintendente Geral de Assuntos Administrativos Educacionais, “está sendo realizado nas Secretarias e demais Departamentos, um mapeamento para sabermos a necessidade de cada um, após esse procedimento estaremos convocando os Classificados para o Estágio.”

CLIQUE AQUI para ver a lista de Classificados.

Fernando Ramos e Anna Izabelle – ASCOM Prefeitura de Guaraí