Prefeitura de Guaraí e COMEG, realizam evento em comemoração ao Dia do Evangélico

SÁBADO DE GLÓRIA

Muito louvor e adoração na comemoração do dia do evangélico em Guaraí.

A Prefeitura de Guaraí, em parceria com o Conselho de Ministros Evangélicos de Guaraí (COMEG), realizaram o Dia do Evangélico neste sábado (28/10), que todo ano, é festejado com a união das igrejas evangélicas do município.

O evento contou com dois momentos, a Marcha para Jesus 2017, onde reuniu centenas de pessoas que além de participarem da caminhada, fizeram orações pela cidade, pelos jovens, e famílias. O “sábado de glória” contou também com o show da Banda Som & Louvor que foi realizado no Parque de Exposições.

MARCHA PARA JESUS

A Marcha contou com a presença de pessoas de toda sociedade: crianças, adolescentes, jovens e adultos, religiosos e não religiosos. Para a prefeita Lires Ferneda, “este certamente foi mais um dia especial para Guaraí, que mais uma vez se reuniu para agradecer a Deus pelas bênçãos alcançadas”.

A prefeita também destacou a parceria da gestão com os evangélicos. “As igrejas evangélicas têm sido parceiras importantes da nossa gestão, sobretudo pelo relevante trabalho social que realizam no nosso município” disse.

A Marcha proporcionou aos participantes muita caminhada e oração, para o presidente do COMEG, pastor Ebinezer Dias dos Santos, o evento foi sensacional, exaltando o Senhor Jesus: “Foi uma marcha memorável, pois cumprimos os objetivos, unindo as igrejas de Guaraí, e evangelizando e abençoando nossa cidade. Ficamos felizes em ver as pessoas pelas ruas celebrando e adorando a Deus. Só temos a agradecer por cada um que fez parte desse lindo evento, e principalmente os nossos parceiros, como a Prefeitura de Guaraí”, ressaltou.

SHOW BANDA SOM E LOUVOR

O Show da Banda Gospel Som & Louvor reuniu centenas de pessoas. Os louvores, as orações e o show gospel, emocionaram o público presente.