Prefeitura de Guaraí e DNIT fazem vistoria em obra na Bernardo Sayão

Equipe da Prefeitura Municipal de Guaraí e DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes fizeram vistoria na Avenida Bernardo Sayão a fim de delinear erros no projeto que já tinha sido finalizado.

A equipe do DNIT, na presença do Sr. Eduardo e o Engenheiro Daniel buscaram entendimento para alinhar melhorias no que já havia sido feito em via pública de grande movimento para a cidade.

A Prefeita Lires Ferneda e o Secretário da Administração e Finanças Raimundo Pessoa participaram da fiscalização ao longo da avenida apresentando novos projetos que foram reivindicados pela população guaraiense, como estacionamentos melhores e mais amplos, proteção de árvores, passagens para pedestres, escoamento de água pluvial, qualidade do material que foi empregue no serviço executado e outros.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

“Avenida Bernardo Sayão é de grande importância para a cidade, é ela que movimenta quase todo o comércio local, por isso temos que dar uma importância maior aos fatos”, destacou o Engenheiro do Município Jucélio Jr.

Para ser concluído todo o processo de regularização das exigências o DNIT manifestará nos próximos dias quais os parâmetros a serem executados a cerca dos ajustes a serem feitos e o prazo de entrega da nova reforma de ajuste. “Terá que ser feita com a equipe nacional todo o alinhamento para essa próxima etapa, em breve estaremos aqui para solucionarmos mais este desafio”. – Ponderou  Eduardo.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí