Prefeitura de Guaraí entrega Kimonos aos alunos do treino especial

Na tarde dessa terça-feira, 05/12, a Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria de Assistência Social e equipamento CRAS, realizou a entrega de Kimonos e tatame para crianças e adolescentes que participam do Projeto Karatê Educacional.

As aulas são ministradas pelo professor Egídio, nas Escolas da rede municipal e no programa AABB comunidade, no período matutino e vespertino, no qual atende 150 alunos de 07 a 17 anos tanto da rede municipal, quanto estadual. A cerimônia de entrega foi realizada nas dependências do Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos a qual na oportunidade foi inaugurada a reforma do prédio.

A confecção dos Kimonos teve o apoio da Prefeitura de Guaraí e Secretaria de Assistência Social. Ao todo serão confeccionados 150 (cento e cinquenta) materiais, no entanto apenas 40 (quarenta) foram entregues para os alunos do treino especial.

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook: