Prefeitura de Guaraí faz doação de lote para Associação Casa de Maria, projeto é aprovado na Câmara Municipal

foto: Guaraí Noticias

Na manhã desta quinta-feira 19, no Plenário da Câmara Municipal de Guaraí foi aprovado projeto de lei que autoriza a doação de terreno do município para a construção da nova sede da Associação Casa de Maria. O Projeto de lei é de autoria da Prefeitura de Guaraí e em fevereiro deste ano a Prefeita Lires Ferneda recebeu representantes da Associação em seu gabinete para tratar da doação do mesmo.

Veja visita de representantes da casa de maria ao gabinete da Prefeita Lires

O terreno possui 600 m² e está localizado no Loteamento Jardim Alto Alegre.

foto: Guaraí Noticias

Com 14 anos de existência a Associação Casa de Maria Nossa Senhora de Fátima vem realizando trabalhos sociais como, doações de cestas básicas, cursos para jovens, além de campanhas de orações. A Casa de Maria é aberta ao público para quem quiser visitar e fazer suas orações.

Com o aumento do número de fiéis que frequentam hoje a Casa de Maria, o espaço se tornou pequeno para receber os cristãos, e desde o ano passado os dirigentes buscam por um terreno maior para receber melhor seus seguidores.