Prefeitura de Guaraí inicia entrega de uniformes para alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura Municipal de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura deu início à distribuição de uniformes escolares para alunos da rede municipal de ensino nesta segunda-feira, 05/03.

Os primeiros kits de uniformes foram entregues pessoalmente pela Prefeita Lires Ferneda e o Secretário de Educação Sebastião Mendes, contendo duas camisetas escolares e duas bermudas ou saias de acordo o gênero do estudante.

Ao todo a Prefeitura distribuirá 2.300 unidades de uniformes destinados a todos os alunos de escolas municipais, de todos os níveis de ensino. A primeira a ser beneficiada foi a Escola Professora Maria do Socorro Coelho Silva, sendo os uniformes entregues para 530 alunos.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

A Prefeita Lires Ferneda destacou que a entrega de uniformes escolares para os alunos da rede municipal faz parte do processo contínuo de mudanças e diretrizes da educação de Guaraí, contemplando um nível satisfatório de aprendizado.

Sebastião Mendes, Secretário de Educação e Cultura, ressaltou a soma e a iniciativa de outras ações, como a reestruturação dos espaços físicos e a valorização dos professores.

A ação faz parte da política da valorização da educação de qualidade para os estudantes, fomentando a economia do município, já que os cerca de R$150 mil investidos, com recursos próprios, para a aquisição dos uniformes, contemplam empresas guaraienses.

Fernando Ramos e Anna Izabelle – ASCOM Prefeitura de Guaraí

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook:

https://www.facebook.com/prefeituradeguarai/posts/1860139947390525

https://www.facebook.com/prefeituradeguarai/videos/1860305910707262/?t=43

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Pular para o conteúdo