Taking too long? Close loading screen.

Prefeitura de Guaraí inicia os preparativos no Estádio Delfinão para o Dia dos Pais

A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo, já iniciou os preparativos do Estádio Delfinão para os eventos comemorativos ao Dia dos Pais.

No sábado, 12, o local receberá a I Oficina de Pipa de Guaraí. Já no domingo, 13, ocorre o I Campeonato de Futebol 7 Society Master 40.

A expectativa é a de que tudo esteja pronto até o final de semana. Os recursos para a prestação do serviço são próprios da Prefeitura de Guaraí.

Fotos: SEJUCT