Prefeitura de Guaraí lança Edital de Processo Seletivo para bolsas de estudos no Ensino Superior.

A Prefeitura de Guaraí, por meio do Comitê Gestor do Programa Excelência na Educação, devidamente nomeado pela Prefeita Municipal, Lires Teresa Ferneda, por meio do Decreto nº 1.181/2017, de 03 de abril de 2017, torna público o Edital de Convocação nº 004/2017 e informa aos interessados que estarão abertas, no período de 01/08/2017 a 08/08/2017, as inscrições para o processo seletivo do Programa Excelência, instituído pela Lei nº 644/2017.

A medida tem por finalidade a concessão de bolsas de estudos parciais, preferencialmente, aos servidores de carreira dos Poderes Executivo e Legislativo do Município e aos estudantes sem condições de custear sua formação superior, que tenham concluído o Ensino Médio e estejam regularmente matriculados em curso autorizado ou reconhecido da rede credenciada ao programa de Ensino Superior no âmbito do Município de Guaraí.

O edital será disponibilizado nos endereços eletrônicos: www.guarai.to.gov.br e www.faculdadeguarai.com.br e afixado no placar da Prefeitura Municipal de Guaraí; placar da Câmara Municipal de Vereadores e no mural da Faculdade Guaraí, a partir do dia 01 de agosto de 2017.

O Formulário de Inscrição também estará disponível nos sites da Prefeitura de Guaraí e Faculdade de Guaraí, citados acima, e deverá ser entregue juntamente aos demais documentos, em envelopes, na Prefeitura Municipal de Guaraí – Palácio Pacífico Silva/Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, de 01/08/2017 a 08/08/2017, no período matutino, das 08h às 12h.

Mais informações sobre o Edital e Formulário de Inscrição nos links abaixo:

EDITAL 004 – CONVOCAÇÃO DE BOLSA DE ESTUDO

FICHA 004 INSCRIÇÃO PARA SERVIDORES