Prefeitura de Guaraí oferece apoio e fecha parceria com a Casa de Prisão Provisória

A Prefeitura Municipal de Guaraí recebeu nesta segunda-feira, 02/04, visita do Chefe de Unidade da Casa de Prisão Provisória de Guaraí, Anderson Miranda Moreira, a fim de apresentar o quadro atual de servidores que assumiram a Chefia da Unidade, buscar apoio e formar parceria junto à Prefeitura e a Casa de Prisão Provisória.

O quadro conta com seis representantes, Anderson Miranda, Nurian Pereira, Fábio Costa, Pablo Alves, Leandro Coelho e Moisés Silva, todos gabaritados a promover a paz social e oportunizar a reinserção através do trabalho.

Anderson Miranda Moreira, Chefe de Unidade da Casa de Prisão Provisória de Guaraí, evidenciou o trabalho sobre a reinserção com os reeducandos que estão cumprindo pena na Unidade, “além de trabalhar a questão de segurança como a construção de um muro e o apoio na horta em que os próprios presidiários cultivam seu sustento na unidade.”

A Casa de Prisão Provisória, hoje conta com 131 presos, 111 cumpre em regime fechado e 20 semiaberto. Na ocasião foram entregues 100 metros de cobertura por parte da Prefeitura Municipal de Guaraí para a horta, já em atendimento de uma das demandas pautadas.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

ASCOM Prefeitura Municipal de Guaraí