Prefeitura de Guaraí participa da 3ª Cavalgada no Canto da Vazante

Entre os dias 23 a 30 de setembro o povoado Canto da Vazante realizou o festejo em alusão a São Miguel Arcanjo – Padroeiro da Comunidade. E para finalizar as comemorações foi realizado no último sábado (30), a 3ª cavalgada onde contou com a presença de centenas de cavaleiros e amazonas vindos de diversas regiões. A Prefeita Lires Ferneda juntamente com secretários, estiveram presentes e apoiaram o evento.

A cavalgada contou com um percurso de 3 km, saindo da Fazenda Pedreira em direção ao povoado. A população do canto da Vazante, Guaraí e cidades circunvizinhas estiveram presentes prestigiando o evento. Ao final foi servido um jantar a todos os participantes e em seguida todos puderam se confraternizar em uma animada festa dançante na quadra de esportes com Agnaldo Silva. O Festejo além de ser uma tradição, contribui para a economia do povoado. A Prefeita Lires Ferneda parabeniza a iniciativa da comunidade por manter viva a cultura e estar valorizando as suas raízes.