Prefeitura de Guaraí participa de Almoço no Assentamento Soledade

Em comemoração ao dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, e ao Dia da Criança, a Prefeita Municipal, Lires Ferneda, participou nesta quinta-feira, 12/10, de uma missa no ASSENTAMENTO SOLEDADE, município de Guaraí.

Prefeita Lires Ferneda participa de Missa no Assentamento Soledade

Estavam presentes os moradores do assentamento, secretários municipais, vereadores e amigos de Guaraí. Após o ato de fé cristã, foi servido um almoço para os presentes.

A festa é tradicionalmente organizada, à 08 anos, e reúne devotos de Nossa Senhora Aparecida e moradores que residem no Assentamento Soledade. Na oportunidade foi distribuído bolos e doces a toda criançada presente.

Na oportunidade a Prefeita Lires Ferneda, juntamente com seu secretariado e vereadores, fizeram visita à ponte do Assentamento Soledade.

“Quando se tem boas intenções, as coisas acontecem, e a gente precisa acreditar nos programas de desenvolvimento para nossa comunidade.” Disse o ex-prefeito Genésio Ferneda.

Em 2014 na gestão do ex-prefeito, Genésio Ferneda, a Prefeitura de Guaraí foi contemplada, através do Projeto PDRIS, com a construção de 30 pontes para as estradas vicinais de Guaraí.

Veja mais fotos em nossa Página no Facebook, logo abaixo: