Prefeitura de Guaraí promove II Pedala Guaraí

A Prefeitura Municipal de Guaraí, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo promoveu na manhã de hoje, 27/05, o ‘II Pedala Guaraí’ para o município e região.

Na oportunidade, se fizeram presentes a Prefeita Lires Ferneda, equipe da Secretaria organizadora, bem como os ciclistas que realizaram o percurso de 43 km partindo da antiga feira local até o final da ‘Trilha do Tucum’.

Às 6h, os 162 participantes inscritos foram recepcionados, pela equipe da Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo, com um delicioso café da manhã, para aguentarem todo o trajeto, e em seguida colocaram suas bicicletas na estrada.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

Walmyslene Vasconcelos, funcionária pública, disse “é a primeira vez que eu participo do projeto ‘Pedala Guaraí’ e espero conseguir fazer o todo o percurso. Eu treino há muito tempo e estou muito feliz com a atitude da Prefeitura em promover esses eventos, espero que aconteça mais vezes”.

Adacir Silva, também funcionário público, comentou que “o evento é ótimo, pois promove a saúde e entretenimento da população e meu desejo é que haja mais”.

A diversão dos grupos formados por amigos e família, deixou o passeio mais interessante propiciando uma harmonia entre todos ali presente. A confraternização dos participantes no final foi um almoço, também oferecido pela Secretaria organizadora do evento.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]