Prefeitura de Guaraí prorroga inscrições para Estágio Acadêmico para Cursos de Licenciatura

A Prefeitura de Guaraí prorroga, para esta terça-feira, 08, as inscrições para o Estágio Acadêmico, do Programa Profissionais do Futuro, apenas para acadêmicos dos cursos de Licenciatura. Os estudantes selecionados servirão como Auxiliares de Sala. Para tanto, a Secretaria Municipal de Educação de Guaraí retificou o Anexo II do Edital Nº 04/2017 e disponibiliza o Edital de Retificação Nº 06/2017 com as informações. As inscrições ocorrerão nesta terça feira, das 08h às 11h e das 13h30 às 17h.

Baixe o Projeto do Programa Profissionais do Futuro, os Editais, a Declaração de Acumulação ou Não Acumulo de Cargo e a Ficha de Inscrição nos links abaixo:

Projeto Programa Profissionais do Futuro

Edital de Retificação Nº 05/2017