Prefeitura de Guaraí recebe Certificado “Amigo do Batalhão”

Na manhã desta quarta-feira, 09, a Prefeitura Municipal de Guaraí participou da solenidade em comemoração ao 13º Aniversario do 7º Batalhão da Polícia Militar, denominado “Batalhão Guará”. Na oportunidade, foi entregue o certificado “Amigo Do Batalhão” à Prefeitura de Guaraí, pessoas, empresas e órgãos públicos que, no decorrer ano, foram parceiras da Polícia Militar na área da unidade.

Essa ação tem como objetivo demonstrar o agradecimento pela participação dos parceiros juntos às demandas da unidade, em prol da preservação da ordem pública e os trabalhos conjuntos da corporação com a sociedade que de um modo geral contribuíram ainda mais com a segurança pública.

O Comandante do Batalhão, major Presley Cruz Nunes, apresentou a implantação do videomonitoramento e barreira física eletrificada, na qual foram instaladas 24 câmeras em todo o perímetro interno e externo do Quartel. Na oportunidade, foi abordado a possível instalação do videomonitoramento em pontos estratégicos da cidade, em parceria com o Quartel.

Também foram entregues aos PMs Certificados de cursos de aprimoramento para uma melhor abordagem e verificação de irregularidades. Ao final da solenidade, foi realizado um coffee break para os convidados.