Prefeitura de Guaraí fará reunião com a atual administração da rodoviária para melhorias do prédio

A atual Rodoviária de Guaraí é alvo de críticas pelos moradores da região. Podemos observar que nunca se passou por reformas ou ampliações. Talvez moradores não saibam que ela, não é de responsabilidade do Município e sim de propriedade particular.

A indignação é tão grande pelos transeuntes dali, que em entrevista para nossa reportagem, muitos tiveram as mesmas colocações em relação às estruturas e o uso do prédio, como banheiros, piso, e um aspecto degradante.

Maria do Socorro, moradora de Palmas em espera por uma conexão para a cidade de Colméia, nos contou que é uma das Rodoviárias, que já passou, com um aspecto mais deplorável. Para quem vem visitar a cidade, sai daqui com uma impressão ruim, fora a acessibilidade aos cadeirantes, que hoje é primordial.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Guaraí, em uma das suas metas para 2018, é resolver o caso com os atuais administradores, para que sejam tomadas providências necessárias de reforma ou até mesmo a construção de uma nova estrutura.

A Prefeita Lires Ferneda contextualizou sua fala dizendo que, “nossa cidade merece o melhor e iremos trabalhar, com urgência, para discutirmos, de forma significativa, a reforma ou a construção de um novo prédio com a atual administração da Rodoviária de Guaraí. Assim como está, não dá para ficar!”

Fernando Ramos – ASCOM Prefeitura de Guaraí