Prefeitura honra compromissos e paga salários em dia, aquecendo a economia local

Mesmo no auge da crise econômica que assombra os brasileiros, a Prefeitura Municipal de Guaraí, pensando sempre no cidadão, sai na frente, mais uma vez, e paga os salários dos servidores dentro e até mesmo antes do prazo.

Isso significa mais força para a economia local, mais recursos para empresas de produtos ou serviços do nosso Município. Dados do SEBRAE* mostram que 84% dos recursos pagos com salários pela Prefeitura de Guaraí, no final do ano, foram destinados para o comércio local.

No tocante de seus compromissos com o Governo Federal e Estadual, a Prefeitura Municipal de Guaraí, com uma administração transparente e uma equipe invejável, consegue colocar em ordem as contas públicas, mantendo a Prefeitura adimplente (Apta a receber recursos do Governo Estadual e Federal). Isso fez com que a Prefeitura de Guaraí ficasse eletiva a receber recursos do Governo Federal.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

Conforme matéria veiculada no Jornal do Tocantins (foto acima), essa retórica se deu pelo recurso proveniente da Federação, na área da saúde, que deixou de fora cerca de 53% dos Municípios Tocantinenses que não prestaram conta dentro do prazo.

Como essa estatística não corresponde a Prefeitura de Guaraí, podemos ver que a aplicação dos recursos recebidos é de fato empregada em seus devidos postos por aqui, e a população pode desfrutar de serviços de qualidade.

*Sub-regional do SEBRAE de Guaraí

Fernando Ramos – ASCOM Prefeitura de Guaraí