Prefeitura Municipal de Guaraí licita empresas para confecção de uniformes e materiais escolares da rede municipal

Visando melhoria e excelência para o cidadão guaraiense, a Prefeitura Municipal de Guaraí, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, que utilizando o Fundo Municipal de Educação, promoveu uma licitação de aquisição de uniformes e material escolar. Dos envelopes abertos para análise de preços, decorrentes do Pregão Presencial nº 013/2017, a empresa Maria Candida Alves de Sousa, da cidade de Guaraí, foi tida como a mais barata para a confecção dos uniformes (camiseta, calça, bermuda ou short saia), destinados aos alunos da rede municipal. Outra empresa ganhadora pela licitação, também decorrentes do Pregão Presencial nº 001/2018, foi a On Line Comércio de Bolsas Eireli, da Cidade de Campo Magro-PR para confecção de mochilas e todo kit do material escolar (caderno, lápis, borracha, régua, mochila entre outros)

Foram encomendadas 10.000 (dez mil) peças de uniforme entre elas camisetas, bermudas e calças e da segunda empresa 2.500 (dois mil e quinhentos) kits de material escolar, para o Ensino Fundamental I e II. A licitação ocorreu em dois momentos onde R$148.125,00 (cento e quarenta e oito mil, cento e vinte e cinco reais), foram destinados para os uniformes e R$353.000,00 (trezentos e cinquenta e três mil reais) para o material escolar.

Com isso a Prefeitura de Guaraí, pretende de uma forma assertiva melhorar o desempenho escolar das crianças e adolescentes no decorrer do ano. São ferramentas necessárias para as atividades que somam ao corpo docente.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

Fernando Ramos e Anna Izabelle – ASCOM Prefeitura de Guaraí