Prefeitura Municipal realiza confraternização para servidoras

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Guaraí realizou hoje, 08/03, uma manhã de beleza seguido de almoço de confraternização para as servidoras. As mulheres receberam maquiagem no período da manhã e em seguida se dirigiram para o Salão Paroquial da Capela São Paulo.

O encontro contou com a presença da Prefeita Lires Ferneda, secretárias, assessoras e servidoras em geral. O Pastor Gilmar falou sobre a história de Abigail, uma das mulheres elencadas na Bíblia, como exemplo a ser seguido.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

“Vocês são os pilares dessa gestão. Temos mulheres no jurídico, portal da transparência, esporte, licitação, na sala de aula, saúde, nos projetos habitacionais, nas secretarias e em tantos outros departamentos. Vejam a diversidade de funções que assumimos e fazemos nosso trabalho bem feito! O Município de Guaraí está sendo muito elogiado pela administração, porque há pessoas capacitadas e alinhadas que não tem preguiça e sabe o que quer. Nosso brilho, é um reflexo pelo que somos, meu muito obrigada e Feliz Dia da Mulher, pois ser mulher é bom demais! Comentou Lires Teresa Ferneda em homenagem às colegas de trabalho.

A Prefeitura de Guaraí deseja a todas as mulheres muita felicidade e paz, que esse dia seja sempre lembrado, bem como o seu valor, que excede o de pedras preciosas!

ASCOM Prefeitura de Guaraí

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook: