Prefeitura realiza licitações do Fundo Municipal da Saúde e Educação

A Prefeitura de Guaraí realizou ontem, 21/03, duas licitações na modalidade Pregão Presencial, visando o registro de preços para prestação de serviços de conexão de internet, visando atender todos os órgãos e departamentos do Fundo Municipal de Saúde e Educação do Município de Guaraí.

A empresa vencedora das duas licitações foi a SP Telecomunicações Eireli, que disponibilizará Serviços de Internet entre 5 megabytes por segundo a 30 megabytes por segundo para os locais cobertos pelos dois Fundos Municipais.

Entre os estabelecimentos coberto pelo Fundo Municipal de Saúde que receberão os serviços encontram-se: as sete Unidades Básicas de Saúde (UBS) Municipais, o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), o Centro de Controle de Zoonose (CCZ), Secretaria de Saúde, Farmácia Básica, Vigilância de Epidemiologia, Academia de Saúde, Laboratório Municipal, Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a Vigilância Sanitária.

Quanto ao Fundo da Educação, as Escolas Municipais estão na lista das beneficiadas pelo serviço, a Secretaria de Educação e Cultura, Polo de Educação à Distância, Biblioteca Municipal e a Biblioteca SESI.

A licitação do Fundo Municipal da Saúde tem o valor de R$ 25.298,40 e o da Educação R$ 15.348,00. O Programa Internet para Todos objetiva facilitar o trabalho e os estudos dos profissionais e alunos, que usufruirão desse serviço, visando excelência para o cidadão guaraiense.

ASCOM Prefeitura de Guaraí