Prefeitura realiza obras de recuperação de estradas nas regiões rurais

A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura está com maquinário trabalhando em regiões rurais para recuperação das estradas vicinais.

Já foram executados mais de 120 km com serviços de patrolamento, desvio para escoamento das águas pluviais e aumentando a largura de alguns trechos para melhorias no trânsito dos moradores das regiões rurais. Os serviços visam também garantir a segurança dos alunos que usam do transporte escolar.

“Realizamos o patrolamento na região de Sítio Novo, Tucum e estamos finalizando a região de Santo Reis”, acrescentou o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Antônio Carlos Moura.

As próximas regiões que serão beneficiadas com os serviços de manutenção de estradas rurais, são as de Canto da Vazante, Bela Vista e Caracol.

A prefeita de Guaraí, Lires Ferneda, esteve vistoriando os serviços na região de Santos Reis