Programa ‘Excelência na Educação’ beneficia 136 estudantes

A Prefeita de Guaraí, Lires Ferneda, assinou na manhã desta sexta-feira, 09/03, o Termo de Compromisso celebrado entre os alunos do Instituto Educacional Santa Catarina – IESC e a Prefeitura Municipal, através do programa ‘Excelência na Educação’ concedendo uma bolsa de estudo para graduação no valor correspondente a 20% da mensalidade, pelo período de seis meses.

O repasse do valor da bolsa de estudo será efetuado diretamente à Instituição de ensino superior IESC, mediante a celebração do convênio. O investimento de R$19.004,00, é referente ao aluguel pago pelo Instituto Educacional Santa Catarina ao Prédio da Prefeitura, que será revertido em bolsas de estudo para os acadêmicos.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

O aluno beneficiado com a bolsa de estudo pelo Programa ‘Excelência na Educação’ deverá prestar serviços de contrapartida durante o curso, em entidades ou instituições locais definidas pelo Comitê Gestor do Programa, de acordo com a natureza da área do seu curso, ou em projetos de pesquisa.

Essa capacitação aos jovens é uma busca incessante para o aprimoramento de novas oportunidades para a atual gestão, levando aos estudantes uma chance de ingressarem no ensino superior de qualidade e trazendo mão de obra especializada a Guaraí.

ASCOM Prefeitura de Guaraí