Programa Profissionais do Futuro divulga resultado de seleção de estágio

A Prefeitura de Guaraí, por meio da Comissão do Programa Profissionais do Futuro, torna público o Resultado do Processo Seletivo de Estágio Remunerado Não Obrigatório, pelo Programa Profissionais do Futuro, conforme LEI Nº 655/2017 – DE 28 DE JUNHO DE 2017.

O resultado foi obtido com base nos critérios de seleção descrito no EDITAL N° 004/2017 de 26 de julho de 2017, que tornou público o Processo de Seleção de Estágio em Nível Superior/Técnico/Profissionalizante, para credenciamento junto às Secretarias Municipais de Guaraí.

A chamada dos classificados para assinar o TERMO DE ESTÁGIO ocorrerá sequencialmente pela lista de classificação e de acordo com a necessidade de cada departamento.

Observamos que alista dos convocados é de extrema responsabilidade da Comissão Gestora do Programa e se dará de acordo com demanda, seguindo o que diz o Edital 004/2017 de 26 de julho de 2017.

Confira abaixo o resultado da seleção:

RESULTADO DA SELEÇÃO