Revista Correio de Guaraí, mais informação e credibilidade ao povo guaraiense

A Prefeitura Municipal de Guaraí apresenta nesta segunda-feira, 19/02, a Revista Correio de Guaraí, para levar informação com precisão e credibilidade a todo povo guaraiense.

A Revista Correio de Guaraí, é um impresso com periodicidade mensal, um jornalismo feito com exatidão e eficiência, diretamente da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaraí, com material jornalístico completo como notícias, curiosidade e reportagens.

Os temas abordados como Educação, Saúde, Assistência Social, Esporte, Meio Ambiente, Infraestrutura e outras tem por objetivo, conscientizar a população acerca das ações da Prefeitura e também alcançar o maior número de pessoas, as quais não tem ainda rede social ou acesso à internet, através de smartphones ou computadores.

A distribuição é gratuita e o cidadão pode pegar o seu exemplar na sede da Prefeitura, Secretarias Municipais, Câmara Municipal, órgãos Federais e Estaduais, principais hotéis, comércio e supermercados da cidade.

A estrutura da Revista possui um estilo claro e conciso, matérias com propriedade, credibilidade, precisão, consistência, e informações que podem fazer diferença ao apoio à população.

Fernando Ramos e Anna Izabelle – ASCOM Prefeitura de Guaraí