Taking too long? Close loading screen.
Prefeitura de Guaraí - Excelência para o cidadão!
Home / Custom Sliders / Saúde promove Capacitação de Autodesenvolvimento Pessoal e Profissional

Saúde promove Capacitação de Autodesenvolvimento Pessoal e Profissional

A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, nesta quinta-feira, 28, no Auditório da Faculdade Guaraí - FAG/IESC, ‘Capacitação de Autodesenvolvimento Pessoal e Profissional’,  para 241 servidores da Saúde.

O módulo, com duração de 8 horas, tem como desafio o ‘Gerenciamento de conflitos’, como explica o A’Eronssaytt G. L. de Oliveira, administrador e coaching da capacitação em andamento: “Nosso objetivo é aperfeiçoar os conhecimentos e habilidades para identificar as estratégias e táticas para uma administração mais eficaz, eliminado tensões e gerando empatia e a excelência nos relacionamentos”.

É garantido que o servidor minimize os impactos causados pelo dia a dia, harmonizando a equipe, reduzindo os conflitos nos relacionamentos e tenha maior produtividade organizacional, como disse a Secretária Municipal de Saúde, Marlene Sandri.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí