Taking too long? Close loading screen.
Prefeitura de Guaraí - Excelência para o cidadão!
Home / MAIS NOTÍCIAS / Secretaria Municipal de Saúde realiza homenagem pelo Dia dos Pais
Os pais servidores da Secretaria Municipal da Saúde foram homenageados pela Administração Municipal

Secretaria Municipal de Saúde realiza homenagem pelo Dia dos Pais

A Prefeitura de Guaraí por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última sexta-feira, 17, em um restaurante da cidade, uma homenagem em comemoração ao Dia dos Pais para todos os servidores da Secretaria.

Durante o evento foram realizadas palestra e dinâmicas para a descontração de todos. Os pais receberam ainda singelas homenagens através da Prefeita Lires Ferneda, da Secretária de Saúde Marlene Sandri, o Presidente da Câmara, Donizeth Medeiros e do ex-prefeito Genésio Ferneda. No final do evento ainda ocorreu um delicioso e animado almoço.

Segundo a Prefeita Lires Ferneda o objetivo foi proporcionar um momento de confraternização e integração entre os pais servidores da Secretaria de Saúde para comemorar a data especial.

Prefeitura de Guaraí – Excelência Para o Cidadão!