A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realiza plantio de gramas às margens da Avenida Bernardo Sayão

A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com empresários do município, realizaram nesta semana o plantio de gramas às margens da Avenida Bernardo Sayão.

Funcionários da secretaria, juntamente com estagiários do curso de Agronomia e Biologia da Faculdade Guaraí, realizaram o plantio de gramas nos canteiros da Avenida, entrada Sul da cidade. O projeto tem o apoio da Prefeitura e parceria dos comerciantes das margens da avenida.

“O projeto tem como objetivo deixar nossa cidade mais bonita e mais florida. ” Afirmou, Pascoalina Siqueira Woicikoski – Diretora de Paisagismo.

O projeto busca mostrar que o paisagismo não é um simples jardim e sim um espaço externo que, em harmonia com a arquitetura, proporciona lazer, convívio social, esporte, cultura, contemplação e educação ambiental, trazendo dignidade e qualidade de vida a todos, que é fundamental em meio ao estresse e à conturbada vida moderna.

Veja mais fotos em nossa Página no Facebook, logo abaixo: