Taking too long? Close loading screen.

Secretaria de Assistência Social promoverá cursos teórico e prático para conselheiros tutelares

A Prefeitura Municipal de Guaraí, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizará nesta quarta-feira, dia 27 de setembro, na Câmara Municipal de Vereadores, dois cursos de formação teórica e prática: Organização e funcionamento do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Organização e Funcionamento do Conselho Tutelar. Os cursos são desenvolvidos pela Escola de Conselhos da Unitins, via Projeto Formação Continuada de Conselheiros de Direitos e Conselheiros Tutelares do Estado do Tocantins. A formação será realizada das 8h às 12h e das 14h às 18h.