Secretaria de Educação adquire pratos novos para escolas do município

Nesta quarta-feira, 16, a Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, adquiriu pratos novos para uso nas escolas do município. Os pratos já foram pagos com recursos da Secretaria.

A substituição dos utensílios de plástico, canecas, por pratos de vidros temperados, visa dar mais qualidade visual à merenda escolar, fortalecendo a proposta de formação para cidadania, além de contribuir diretamente com a higiene dos utensílios utilizados por nossos alunos.

A aquisição atende uma solicitação feita pela Coordenação do Ensino Especial, por meio da Coordenadora Merelice Marinho Bispo, feita junto ao Governo Municipal, em nome da Prefeita Lires Ferneda que prontamente entendeu e atendeu as metas do Programa Avisa Lá.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura se dispõe a buscar investimentos que possam contribuir com uma melhor qualidade da oferta do ensino e aprendizagem. Medidas como esta influenciam de forma positiva a formação social das crianças guaraienses.