Taking too long? Close loading screen.
Prefeitura de Guaraí - Excelência para o cidadão!
Home / Custom Sliders / Secretaria de Educação e Cultura Comemora o Dia das Mães

Secretaria de Educação e Cultura Comemora o Dia das Mães

A Prefeitura Municipal de Guaraí, por meio da Secretaria de Educação e Cultura realizou na última sexta-feira, 11/05, um evento a fim de homenagear as mães. Esteve presente o Secretário Municipal Sebastião Mendes, equipes de profissionais da educação e mães da comunidade guaraiense.

A Secretaria de Educação e Cultura realizou uma festa com apresentações culturais de alunos e professores na Quadra nova da Escola Municipal Maria do Socorro, para as mães dos alunos matriculados na Rede, as quais, foram homenageadas pelos seus filhos.

Sebastião Mendes, Secretário de Educação, disse “o dia das mães é de grande importância, pois nos lembramos daquela que nos gerou, nossas primeiras professoras, que nos ensinam o mais importante, o amor. Essas mulheres, mães, merecem todo o nosso carinho e dedicação”!

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí