Secretaria de Educação realiza II Encontro de Formação Continuada, nesta quinta

A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza, a partir desta quinta-feira, 31, às 19h, na sede da Secretaria, o II Encontro de Formação Continuada para Profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino. No dia 01 de setembro, sexta-feira, haverão palestras ao longo dia.

O encontro tem o objetivo de promover, por meio de palestras, uma maior formação aos profissionais da rede municipal de educação.

A Formação Continuada busca contribuir nas ações dos professores na prática pedagógica em sala de aula e estabelecer uma base para as ações desenvolvidas até o final do semestre.

Serão abordados temas referentes ao aprendizado do aluno, como técnicas, dinâmicas, metodologias de ensino e de avaliação. Esta é uma ação do plano de gestão da Prefeita Lires Ferneda para promover a profissionalização na educação em Guaraí.

Confira a programação completa:

Programação II Encontro de Formação Continuada