Secretaria de Esporte encerra comemorações do Dia dos Pais com I Campeonato de Futebol Master 40

A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude, Cultura e Turismo, promoveu, na tarde de domingo, 13, no Estádio Delfinão, o I Campeonato de Futebol 7 Society Master 40 anos.

O evento esportivo encerrou a programação em comemoração ao Dia dos Pais e levou alegria a quem acompanhou as partidas. O dia estava ensolarado, perfeito para a prática do esporte.

Competiram pais acima de 40 anos de idade, que mostraram ainda ter muito fôlego e disposição.

Quatro equipes disputaram o campeonato. Cada equipe contou com sete jogadores, daí o nome “7 Society”.

Na final, após empatarem no tempo normal, as equipes do Tião Jóia e Águia de Ouro duelaram nos pênaltis. Com melhor aproveitamento nas penalidades, Tião Jóia sagrou-se campeã do I Campeonato de Futebol 7 Society Master 40, realizado pela Prefeitura de Guaraí.

Ao final do campeonato, os vencedores receberam um troféu como premiação, entregue pela Secretária de Esporte, Rita Lopes.