Secretaria de Esporte promove Copa Gol de Placa

A prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo, em parceria com a escolinha gol de placa do Amarildo de Colméia, realizará um campeonato de futebol de base, dos dias 13 a 16 de dezembro no estádio municipal Delfinão.

A Competição denominada Copa Gol de Placa – edição 2017, dividirá as disputas nas categorias, sub 10, sub 12, sub 14 e sub 16. As equipes participarão do projeto de iniciação esportiva de escolinhas de futebol públicas e privadas de Guaraí e cidades vizinhas, bem como de outros estados como: Bahia, Goiás, Pará, Maranhão e Piauí.

O campeonato contará com a presença de observadores técnicos (olheiros) das equipes nacionais do grêmio de Porto Alegre, Rio Grande do Sul; flamengo do Rio de janeiro; dentre outros, a fim de observar os jogadores nesse evento esportivo.

A competição, que já conta com mais de 40 (quarenta) atletas inscritos, proporcionará grande visibilidade não somente para o município de Guaraí, mas também para o todo o Estado do Tocantins.