Secretaria de Esporte realiza I Oficina de Pipa

Na tarde deste sábado, 12, a Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Turismo com apoio da Secretaria de Educação, realizou a I Oficina de Pipa de Guaraí.O evento é uma das atrações em comemoração ao Dia dos Pais, onde várias crianças confeccionaram suas pipas com seus pais.

Pipa, papagaio, pandorga, peixinho, raia… não importa a denominação! O que importa mesmo é que, nesta tarde, este brinquedo artesanal, que voa baseado na força do vento e em seu posicionamento, divertiu muitas crianças e adultos.

Diversos pais agradeceram a Prefeitura por este momento único, uma oportunidade para estarem mais próximos de seus filhos, até pela falta de tempo no dia a dia.