Taking too long? Close loading screen.

Secretaria de Infraestrutura acompanha obras de patrolamento na Zona Rural de Guaraí

A Prefeita Lires Ferneda tem acompanhado atentamente, com o Secretário de Infraestrutura, as obras de patrolamento nas estradas da Zona Rural de Guaraí.

Foram visitadas a ponte sobre o Rio Tranqueira, na região do Tucum e a estrada na região do Santo Reis que dá acesso à Comunidade Lajedo que faz parte da rota escolar do município.

Estas ações são compromissos do Plano de Governo da Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, para melhorar o acesso nas estradas da Zona Rural e dar mais qualidade de vida ao cidadão guaraiense.

PONTE SOBRE O RIO TRANQUEIRA, REGIÃO DO TUCUM.

Veja as fotos e assista ao vídeo abaixo.

#ZONARURAL #BEMCUIDADA

#ZONARURAL #BEMCUIDADAHoje, quinta-feira, 10, a Prefeita Lires esteve presente na Zona Rural do Município de Guaraí!Local: Região do Tucum – Ponte sobre o Rio Tranqueira.Através da Secretaria de Infraestrutura, a Prefeitura de Guaraí faz patrolamento de diversas estradas rurais, ações que fazem parte do Plano de Governo.Prefeitura de Guaraí – Excelência Para o Cidadão!

Posted by Prefeitura de Guaraí on Thursday, August 10, 2017

REGIÃO DO SANTO REIS – ACESSO À COMUNIDADE LAJEDO.

Veja as fotos e assista o vídeo abaixo.

#ZONARURAL #BEMCUIDADA

#ZONARURAL #BEMCUIDADAHoje, quinta-feira, 10, a Prefeita Lires está presente na Zona Rural do município de Guaraí!Local: Região do Santo Reis que dá acesso à Comunidade Lajedo.Através da Secretaria de Infraestrutura, a Prefeitura de Guaraí faz patrolamento de diversas estradas rurais de Guaraí, ações que fazem parte do Plano de Governo.Prefeitura de Guaraí – Excelência Para o Cidadão!

Posted by Prefeitura de Guaraí on Thursday, August 10, 2017