Secretaria de Infraestrutura realiza recadastramento para projeto habitacional

A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Obras, está realizando o recadastramento de pessoas que enviaram documentação para o projeto habitacional Residencial Alto Bonito, em parceria com a Associação das Mães do Bico do Papagaio – AMABICO.

Este recadastramento é uma solicitação feita pela Caixa Econômica Federal à Prefeitura de Guaraí. O motivo é que há uma defasagem na documentação.  Por exemplo, há cadastros de pessoas com cédulas de RG com mais de 10 anos de emissão e devem ser emitidas novamente. Também há cópias de documentos com má legibilidade e devem ser refeitas.

Desta forma, o Diretor Municipal de Habitação Lucimar Cecconello e equipe estão entrando em contato com as pessoas cadastradas para que compareçam na Secretaria de Infraestrutura e atualizem a documentação. Porém, Cecconello faz uma ressalva.

“Não quer dizer que quem está recadastrado já foi selecionado para receber a casa, até porque a Caixa ainda vai nos enviar mais uma lista para recadastrarmos. Este momento é apenas uma atualização”, ressaltou Lucimar.

Residencial Alto Bonito

O projeto habitacional do Residencial Alto Bonito prevê a construção de 500 casas populares, em duas etapas de 250. O recadastramento servirá para que, futuramente, seja feita a seleção do número de cadastros necessários. No residencial, já há 49 casas que serão reiniciadas.

Para mais informações sobre o recadastramento, favor entrar em contato pelos fones:

(63) 3464-4269 e (63) 9 9953-5992

Leia também.