Taking too long? Close loading screen.
Prefeitura de Guaraí - Excelência para o cidadão!
Home / Custom Sliders / Secretaria de Saúde comemora o Dia das Mães

Secretaria de Saúde comemora o Dia das Mães

A Prefeitura Municipal de Guaraí, por meio da Secretaria de Saúde realizou na última sexta-feira, 11/05, um evento a fim de homenagear as mães. Esteve presente a Secretária Municipal Marlene Sandri, equipes de profissionais da saúde e mães da comunidade guaraiense.

A Secretaria de Saúde preparou um chá da tarde, onde a Palavra de Deus, ministrada pela Missionária Maria Sayonara Sarmento Batista, foi passada às mães que trabalham na Saúde Municipal.

De acordo com a Secretária de Saúde, Marlene Sandri, “o Dia das Mães deve ser lembrado todos os dias, pois elas cuidam e se importam com o bem-estar dos filhos a todo instante. Neste dia, o mais importante não é um presente, mas sim sabermos que nossos filhos estão bem”.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook: