Secretaria de Saúde participa de reunião sobre Atenção Básica, em Palmas

A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, participou, nesta quinta-feira, dia 24, da Reunião Ordinária do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Tocantins – COSEMS-TO e da Comissão Intergestores Bipartite – CIB-TO, na sala de reuniões da Secretaria de Estado da Saúde em Palmas – TO.

Na ocasião foram tratados de assuntos de interesse coletivo referente à Atenção Básica nos municípios tocantinenses. Estiveram presentes a Secretária de Saúde Marlene Sandri e a Técnica de Planejamento Maria José Neres.

Esta é uma das ações do Plano de Governo da Prefeita Lires Ferneda, na Prefeitura de Guaraí, que tem o compromisso de sempre melhorar o atendimento na saúde pública do município. Afinal, o cidadão guaraiense merece todo o respeito, cuidado e carinho.