Taking too long? Close loading screen.

Secretaria de Saúde realiza reunião com rede de ensino

     Na tarde de quarta-feira, 10/01, a Prefeitura de Guaraí promoveu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, uma reunião com diretores da rede de ensino do município, técnicos da Diretoria Regional de Educação e técnicos da Atenção Básica, Centro de Controle de Zoonoses e Coordenação Epidemiológica.

     Objetivo do encontro foi a soma de esforços da saúde, educação, assistência social e comunidade para inserir no plano escolar ações mobilização, conscientização e ações coletivas a fim de combater os focos do Aedes aegypti e reduzir significativamente os criadouros do mosquito e consequentemente eliminado a dengue, zika vírus e chikungunia na cidade de Guaraí.

     A Secretária Municipal de Saúde, Marlene Sandri, pediu o apoio e a mobilização de todos, com ações contínuas de combate ao Aedes aegypti. Os participantes demonstraram interesse em envolverem-se e algumas estratégias e ações ficaram definidas para iniciarem nas escolas ainda neste mês e com a culminância das ações no final do mês de março de 2018. Os articuladores também buscarão o envolvimento de comerciantes no desenvolvimento das atividades.

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook:

#ReuniãoRedeDeEnsino👨🏼‍🏫Na tarde de quarta-feira, 10/01, a Secretária de Saúde Marlene Sandri realizou uma reunião...

Posted by Prefeitura de Guaraí on Thursday, January 11, 2018

x

Check Also

Prefeitura honra compromissos e paga salários em dia, aquecendo a economia local

     Mesmo no auge da crise econômica que assombra os brasileiros, ...