Taking too long? Close loading screen.

Secretaria Municipal de Saúde realiza Café da Manhã em homenagem aos Pais

Em homenagem ao Dia dos Pais, a Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou um Café da Manhã, nesta sexta-feira, 11, na Unidade Básica de Saúde José Lomazzi Filho.

A homenagem foi iniciada com palavras de carinho e acolhimento da Coordenadora de Planejamento da Secretaria de Saúde, Maria José Neres e da Secretária de Saúde, Marlene Sandri.

Em seguida, foi reproduzido um vídeo em homenagem aos pais.

Por fim, os pais presentes desfrutaram de um gostoso café da manhã.

Participaram deste momento acolhedor os pais que integram a Saúde do município e outros Secretários.

O Secretário de Administração, Raimundo Pessoa, esteve presente representando a Prefeita Lires Ferneda.