Taking too long? Close loading screen.
Prefeitura de Guaraí - Excelência para o cidadão!
Home / Administração, Planejamento e Finanças / Segundo dia de comemoração ao aniversário de Guaraí. Confira!

Segundo dia de comemoração ao aniversário de Guaraí. Confira!

A festividade dos 48 anos de emancipação política da Cidade de Guaraí atraiu muitos expectadores ao longo deste sábado, 07/04, no qual puderam acompanhar de perto a evolução e o desenvolvimento de obras e a qualidade no esporte.

Às 8h, fomos surpreendidos com a transmissão ao vivo, com a participação da Prefeita Lires Ferneda, programa ‘Café com a Prefeita’, na Quadra Poliesportiva do Setor Aeroporto, apresentado na Rádio Ativa FM.

Logo em seguida, abertura oficial da ‘Copa Tocantinense de Futsal Feminino’, com a presença dos Secretários Municipais, Vereadores, Servidores Municipal e grande público.

Às 9h30, houve grande carreata para inauguração das obras como: ‘Iluminação da região do Vale do Amanhecer’, ‘Quadra poliesportiva da Escola Municipal Leôncio de Sousa Miranda’, ‘Reforma da Unidade Básica de Saúde Josefa Pestana, no Setor Pestana’, ‘Calçamento do Setor Universitário’, ‘Reforma da Unidade Básica de Saúde José Coelho dos Santos, na Avenida Tocantins’, ‘Reforma da Unidade Básica de Saúde Antônia Correia de Almeida, no Setor São Luiz’.

‘Reforma da Unidade Básica de Saúde Maria Célia Valadares, no Setor Jardim Brasília’, ‘Reforma da Unidade Básica de Saúde José Lomazzi Filho, na Avenida Tiradentes’, ‘Pavimentação Asfáltica no Setor Aeroporto’, ‘Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), no Setor Jardim Brasília’ e ‘Drenagem com captação de Água Pluvial na Rua Paracambí, no Setor Nova Querência’.

A programação continua, fique atento aos horários e aos dias dos eventos:

Prefeitura de Guaraí Lança Festival de Atrações para o 48º Aniversário do Município

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook:

#AniversárioDeGuaraí🎉🎉A festividade dos 48 anos de emancipação política da Cidade de Guaraí atraiu muitos expectadores...

Posted by Prefeitura de Guaraí on Sunday, April 8, 2018