Tem início o ano legislativo da Câmara de Vereadores de Guaraí

Na manhã de hoje, 06/02, a Prefeita Lires Ferneda, juntamente com alguns secretários municipais e servidores, participaram da segunda sessão da Câmara de Vereadores de Guaraí.

“Para mim é uma honra estar aqui. Meu desejo neste dia é que tenhamos sempre como objetivo principal, realizar benefícios para a nossa população e que nunca deixemos de ter visão de desenvolvimento e ética política.” Disse a Prefeita Lires.

Na oportunidade, mencionou os projetos já realizados na cidade, os que serão feitos, ou que estão em planos de se concretizarem daqui algum tempo. Falou ainda sobre os planos de construção de um novo prédio do CCZ com espaço mais amplo e adequado à saúde dos animais que são retidos ali.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

O laboratório de análises clínicas municipal também é uma das metas da gestão atual, pois apesar do atual ser referência na região, é importante investir também na estrutura do prédio, o que trará mais credibilidade e comodidade aos que ali serão atendidos.

Outro assunto muito debatido no ano de 2017 e já começou sendo muito bem lembrado em 2018, foi a estrutura da rodoviária de Guaraí. Como já se sabe, a responsabilidade não é da Prefeitura, mas sim de um empresário da cidade. No entanto, a Prefeitura está revendo o contrato de concessão que foi dada ao mesmo, pois percebe-se que o estabelecimento não está mais atendendo às necessidades da população guaraiense.

Ao final, a Prefeita Lires agradeceu mais uma vez pela oportunidade e apoio que está tendo da casa de leis de Guaraí e espera ainda contar com os vereadores nos próximos projetos e obras que serão realizadas no município. Disse ainda que “nós precisamos pensar alto, pois Guaraí está em um ponto bem centralizado do Estado e é importante ter nossa cidade cada vez mais bonita e desenvolvida.”

Fernando Ramos e Anna Izabelle – ASCOM Prefeitura de Guaraí

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook: