Terça-feira, 25 de Janeiro de 2017

No dia 25, às 16 horas, na Sala de Reuniões da Prefeitura, houve uma reunião promovida pela ACIAG, em que compareceram a Prefeita, o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, vereadores, comerciantes, representantes da Vigilância Sanitária, do Sistema de Inspeção Municipal (SIM), a fim de tratar sobre irregularidades de comerciantes ambulantes, penalização de comerciantes pela Vigilância Sanitária, o funcionamento da Feira Livre, as condições de higiene dos e a aplicação das leis. Durante a reunião, foi traçado um Plano de Trabalho, que será executado por diversos órgãos e pela comunidade, sob a coordenação da Presidente da ACIAG, Silvana Amauri Ribeiro, e o comerciante Junnis, do Varejão Super Kilo. O objetivo do Plano é implementar o trabalho preventivo de saúde pública, a organização comercial, o bom funcionamento da Feira Livre e a aplicabilidade das leis afins.