Programa de Estágio da Prefeitura de Guaraí irá até dia 16 de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Guaraí em ação conjunta com a Secretaria Municipal de Educação, promove até o próximo dia 16/02 as inscrições para o “Programa Profissionais do Futuro”, que visa atender estudantes que estejam devidamente matriculados em Instituição de Ensino Superior de Guaraí, técnico ou formação para o trabalho, a fim de estagiar em órgãos Públicos Municipais.

O Programa objetiva cumprir a META 13, estratégia 13.4 do Plano Municipal de Educação, que pretende desenvolver e incentivar a parceria com Instituições Públicas ou Privadas, o programa para oferta de estágio como parte na formação na Educação Superior. As Inscrições estão acontecendo na sede da Secretaria Municipal de Educação, para mais informações acesse o edital. (clique aqui).

A lista dos selecionados estará disponível entre os dias 19 e 21 deste mês, caso contemplado os alunos assinarão o Termo do Estágio Remunerado entre os dias 21 e 26, e se apresentarão para o Estágio dia 28 de fevereiro.

Baixe também a Ficha de Inscrição.

Fernando Ramos e Anna Izabelle – ASCOM Prefeitura de Guaraí