Guaraí ganha reforço no combate às drogas

A Prefeitura Municipal de Guaraí, por meio do Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (COMAD) realizou mais uma reunião nesta quinta-feira, 14, para discutir as ações a previstas para o Dia Nacional de Combate às Drogas, 26 de junho.

A reunião coordenada pela Presidente do Conselho Maria Rita Lopes de Sousa, também Secretária de Esporte, Juventude e Turismo tem como objetivo a formulação de ações e políticas de prevenção às drogas e importantes parcerias que precisam ser firmadas.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

Foi definido que o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) será um parceiro para fortalecer as ações de prevenção e combate ao uso de entorpecentes e uma visita ao Núcleo Acolher, em Palmas, responsável pelo tratamento de dependentes químicos, para propor uma parceria.

Outras ações a serem desenvolvidas pela Conselheira do COMAD, Denise Maia, que também é Diretora do CREAS e Assistente Social, são a mobilização, motivação e afeto ao vulnerável, além da divulgação de todas as ações através dos veículos de comunicação da cidade.

 

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí

 

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Pular para o conteúdo