Prefeita visita obras e verifica andamento dos investimentos

A Prefeita de Guaraí, Lires Ferneda esteve em visita com a equipe técnica de engenheiros e secretários nas obras que estão sendo preparadas e em execução no Setor Pestana, Dantas e Canaã, com o objetivo de avaliar o andamento dos investimentos no Município.

Uma creche no Setor Pestana avaliada em 1,9 milhões está prevista para ser entregue em 300 dias, recurso proveniente do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e contrapartida da Prefeitura Municipal de Guaraí.

As obras das galerias pluviais que tiveram início no Setor Dantas têm investimento de 483 mil reais e deverá ser entregue em 150 dias, recurso proveniente do Ministério das Cidades e contrapartida também da Prefeitura Municipal de Guaraí.

Já a Praça do Setor Canaã apesar de não ter sido entregue oficialmente, já está sendo utilizada por muitas crianças e famílias por causa dos brinquedos instalados e do amplo e belo espaço para interação e diversão da comunidade.

“A obra de drenagem no Setor Dantas já era uma demanda antiga pela população e hoje estou emocionada de ver toda essa obra no local dando corpo no que antes era projeto, Guaraí está em pleno desenvolvimento”. – Destacou a Prefeita Lires Ferneda.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]