Secretaria Municipal de Saúde realiza homenagem pelo Dia dos Pais

A Prefeitura de Guaraí por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última sexta-feira, 17, em um restaurante da cidade, uma homenagem em comemoração ao Dia dos Pais para todos os servidores da Secretaria.

Durante o evento foram realizadas palestra e dinâmicas para a descontração de todos. Os pais receberam ainda singelas homenagens através da Prefeita Lires Ferneda, da Secretária de Saúde Marlene Sandri, o Presidente da Câmara, Donizeth Medeiros e do ex-prefeito Genésio Ferneda. No final do evento ainda ocorreu um delicioso e animado almoço.

Segundo a Prefeita Lires Ferneda o objetivo foi proporcionar um momento de confraternização e integração entre os pais servidores da Secretaria de Saúde para comemorar a data especial.

Prefeitura de Guaraí – Excelência Para o Cidadão!