A Prefeitura de Guaraí vai conceder bolsas de estudos para estudantes de baixa renda e servidores municipais.

A Prefeitura Municipal de Guaraí através do Programa ‘Excelência na Educação’ lançou nesta segunda-feira, dia 07, o edital para concessão de bolsas de estudos parciais na Faculdade Guaraí (IESG/FAG) para alunos de baixa renda e servidores públicos do Executivo e do Legislativo Municipais.

As inscrições terão início no próximo dia 14 de janeiro, sendo feitas exclusivamente através do sítio eletrônico da prefeitura www.guarai.to.gov.br. Os postulantes a uma das bolsas deverão fornecer uma série de dados socioeconômicos e documentos, como comprovante de inscrição em um dos cursos da faculdade, histórico escolar, comprovante de endereço, renda familiar, entre outros.

O edital prevê que os beneficiários do Programa deverão prestar serviços de contrapartida durante o curso em entidades e instituições conveniadas junto à Prefeitura Municipal de Guaraí e dentro da área de formação do aluno.

⇓ BAIXAR

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2019